29 agosto 2010

Nostalgia.

Não sabia o que postar primeiro mas acabei de descobri.

Mexendo nas postagens antigas li as coisas que eu escrevi há anos atrás e me deu um sentimento tão bom. Bateu aquela nostalgia e ao mesmo tempo eu me dei conta de como o tempo passou rápido. Naquela época eu só me preocupava em sair, beber, namorar. Em pensar que eu sou mãe agora. kkkk

É bom ter esse registro das coisas. 

Essa manhã eu li uma coisa que me desagradou um pouco a respeito do meu relacionamento, então eu fiquei pensado a sobre, tentando achar uma solução. 

Eu sei que na verdade eu não posso achar uma solução pra nós dois. Sem querer eu acabei relembrando a minha solução para o problema: Lembrar sempre o quão difícil foi reconquistá-lo, como eu me sentia quando estava separada dele. E pensando nisso, nessa época, faço voltar a mesma sensação que senti quando a gente voltou a namorar.

Ah, estou colocando as mensagens antigas em rascunho, por uma questão de segurança pública... hehe Quem leu, leu. Que não leu não lerá jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário