27 abril 2013

O mês em que quase ferrei com o meu emagrecimento

Quando me dei conta, já estávamos no fim do mês e o estrago já estava feito. Foram muitos fds regados a gordisses de primeira qualidade, sem precedentes.

Aí que eu dei uma desanimada, não consegui ir direito a academia. estava meio que sem achar um propósito pra emagrecer. Tive outros desencontros na vida, tudo isso junto me fez cair muito o ânimo. Já sabia também que entrar de férias ia dar uma relaxada na minha rotina.

Eu queria comer e não engordar. Por que eu gosto de comer, gosto de cozinhar.

(minha cara quando eu me pesei e a balança mostrou 71,50kg)

Lembra daquele 69 que apareceram na balança? Nunca mais deram as caras por aqui.O mais engraçado é que pra conquistar é muito difícil, pra perder é um piscar de olhos.

Então resolvi começar a fazer uma dieta mais low carb e a animação voltou. (cenas para os próximos capítulos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário