30 julho 2013

Início do projeto "58, aí vou eu!"

Olá,

No último dia de julho venho contar algumas mudanças que irei fazer esse mês.

Todos sabem que minha meta é 58 kg (e 18% de gordura). Esse é um número bom por que ele me dá aquela margenzinha de 2kg. Eu tenho medo de exagerar um pouco, todo mundo me fala que eu já estou bem do jeito que eu estou, mas eu vejo as fotos que tirei recentemente, me olho no espelho e ainda não fico satisfeita. Quero parecer magra e não meio gordinha. Ok, eu sei que já melhorou muito. Eu sei que estou menor, mas ainda não o suficiente. E eu quero chegar lá, não é só o peso, é também a ânsia de concluir uma etapa, de alcançar uma meta e saber que é possível e que eu consigo.

Vamos as medidas que tomarei:

  • Comprei uma balança nova, com bioimpedância. Acho que vai demorar um pouco pra chegar, por que comprei no Grupon. #oremos para que não demore e eu possa voltar com mais precisão as pesagens do dia de domingo. Enquanto isso, vou pesando na balança antiga, sem nenhuma garantia, porém é possível ter algum acompanhamento.
  • Mudarei de academia. Eu gosto da minha academia atual, porém vou mudar para uma menor, assim espero que o professor me dê mais atenção e seja possível alcançar meus objetivos com mais facilidade, já que eu não tenho grana para pagar um personal. A academia nova é mais barata, meu bolso agradece.
  • Terei um controle maior sobre o que eu como. Voltarei a fazer direitinho minha dieta. Isso significa voltar a ser mais low-carb possível. Não vou prometer postar todos os dias meus cardápios, por que não vou conseguir, mas vou me esforçar para compartilhar mais o que eu ando comendo, inclusive quando eu der uma escapulidas.
  • Malhar 5 vezes na semana, no mínimo. Estou pensando em fazer o AEJ 3x por semana de manhã e nesses dias fazer musculação a tarde. Então seriam 8 vezes por semana, mas ainda não sei como ficará meu horário no trabalho, então, o item AEJ ainda está em suspenso.
E por enquanto é isso.

O objetivo depois que alcançar minha meta é fazer uma dieta hipercalórica pra ganhar uns 4kg de massa magra. Mas quero primeiro chegar na primeira etapa para planejar a outra. Então, 58, aí vou eu!!!

Se mudar mais alguma coisa, venho contar.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário