10 janeiro 2011

acabou.

Já havia algum tempo que eu sabia que esse dia ia chegar. As pessoas não estão prontas pra me aceitar como sou agora, com todas as minhas limitações. E , claro, não é só esse o motivo.

Esse fim de semana foi a gota d'agua, apesar de depois descobrir que eu estava certa, que não passavam de suposições.

É com muita tristeza que eu e despeço de algumas pessoas que fizeram parte da minha vida, que me fizeram viver alguns dos melhores e piores momentos. Lembro com bastante carinho deles todos (momentos), mas não consigo mais lutar contra a maré, se tornou anti-prático, se tornou um peso pra mim e quando as coisas se tornam pesos é que algo está errado.

Espero que sejamos felizes nos caminhos que escolhermos e que um dia a a vida, e suas voltas, façam nos reencontrar.

Saudades desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário