10 janeiro 2011

Dia 16 – Alguém que não está em seu estado / país

Ola Bennotti

Posso te dizer que você foi entrando aos poucos na minha vida. Lembro bem do dia que te conheci, naquele show do Matanza, que você estava ainda com a Tais.

A gente conversava bastante pela internet, depois isso foi diminuindo, não sei por que. Talvez descuido de ambas as partes, ou pela falta de assunto também. 

Ai a viagem para sua casa, em curitiba, fez mudar muito as coisas. Nunca vou esquecer as noites no seu quarto, falando palhaçada e rindo horrores. Você me ajudou muito a essa viagem valer a pena. Foi inesquecível e me fez perceber o quanto eu estava perdendo por deixar de falar com você por longos períodos, como a gente fez.

Também nunca vou esquecer do apoio que me deu quando terminei com o João, foi realmente muito importante. 

Você me faz sentir diferente quando estou perto de você, faz minha bad trip ir passear só de falar com você. 

Ahin como eu gosto de você! Obrigada pela sua amizade!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário