10 janeiro 2011

Dia 8 – Seu amigo de Internet favorito

Por que a gente se fala no talk estando na mesma sala.

Por que ele sabe tanta, mas tanta coisa de mim, nos mínimos detalhes.

Sabe, eu nem tenho muito o que escrever, por que o que eu tenho pra te dizer eu te digo sempre 'na hora'. Fico até com medo de você cansar, por que a gente se fala quase todos os dias.

 Então, vou repetir o que eu já disse algumas vezes: A sua amizade é de muito valor pra mim, gosto pra caralho de você, do seu jeito estranho de ser e da sua companhia, mesmo quando a gente fica sem assunto. .

Estava vendo aqui os temas e poderia escrever pelo menos mais umas 3 cartas pra você, por que você realmente faz parte da minha vida, não só da virtual, como da real também.

Obrigada por cada momento que você esteve presente nesses 6 anos que a gente se conhece, nas duas viagens, nas bebedeira e papos de bêbado que vc teve comigo, obrigada pelos milhões de momentos que guardo com carinho e que a gente seja realmente amigo pro resto da vida.

Queria ter escrito em outro momento (bêbada em curtiba) mas nem rolou. haiuhauiahaua

Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário