11 janeiro 2011

Dia 26 – Alguém que te faz rir todo dia

Oliver, meu bebezinho.

Sei que num futuro talvez a gente não ria junto todos os dias. Você vai crescer, vai virar homem e provavelmente eu não vou concordar com algumas escolhas, opiniões, assim como você pode vir a não concordar comigo também. Não que por discordar um do outro a gente vá brigar sempre, mas é obvio que teremos nossos desentendimentos e eu sou sua mãe, tenho o papel de te educar e instruir.

Mas agora eu posso te dizer que você é a pessoa que me faz rir todos os dias, mesmo nos dias que você não me deixa dormir a noite, mesmo nos dias que você chora mais. Fico impressionada tamanho a minha paciência com você, claro, você é meu filho, o mínimo que tenho que ter é paciência com você.

Você me faz rir quando dá aquelas gargalhadas deliciosas, quando eu te faço cócegas. Quando você aprende algo novo, como está acontecendo agora, que aprendeu a dar gritinhos lindos. Quando você coloca só os dois dedinhos na boca e quer fazer tudo com eles na boca. Quando eu olho pra você e você está me observando e rindo de mim. Quando eu acordo pela manhã e te dou bom dia. Quando lembro que você saiu de mim. 

Você me faz rir só por que você existe, meu filhote lindo.

Um comentário:

  1. Que lindo...é assim que eu me sinto tbm.
    mesmo nos dias que a minha vontade é permanecer na cama como antigamente ... é só olhar para o sorriso doce da Maria Luiza que as minhas energiassão renovadas.bjus

    ResponderExcluir