02 junho 2013

DOP



Desculpem a qualidade da imagem da balança. Juro que não entendi por que ficou assim...

Vamos aos comentários:

  •  Segunda foi aniversário do meu pai, comi salada do Subway de novo, só que agora com molho de parmesão. Foi até fácil resistir a pizza, por que eu gosto muito de salada também. O mais difícil foi resistir ao bolo. Gente, aquele cheiro me matou duas vezes, mas ainda sim eu resisti!!!! Sério, eu sei que aquele danado estava delicioso então pra quê prová-lo? Ainda sai me sentindo a rainha da dieta, linda e diva por não ter comido nada daquelas gordices. \o/
  • Também estava meio perdida nos dias, sabe? Mas na quarta dei um focada e comecei com os dias de proteína. Acho que essa bagunça ajudou a não perder tanto peso também.
  • Semana passada visitei minha nutricionista, que me elogiou muito. Apesar de não ter emagrecido muito (na balança dela eu tô com 68kg), eu ganhei massa e perdi gordura, o que é ótimo, pois já faz 1 ano que estou de dieta e venho preservando minha massa magra e linda. :)
  • Fiz bem direitinho a minha atividade física. Fiquei meio desesperada pelo feriado e tal, achando que não ia dar pra fazer os 6 dias de musculação e pra ajudar eu não fui na segunda, por causa do aniversário do meu pai (por que eu sou muito enrolada). Ai o que eu fiz: Terça fui de manhã, fiz o aeróbico - que faria na quarta a noite - e de noite fiz a minha série normal daquele dia, na quarta a noite fiz a musculação que deveria ter feito na segunda e deu tudo certo no fim. Na quinta, que a academia não funcionou, fui correr numa quadra aqui perto. Sexta e sábado foi normal. 
  •  Meu treino mudou esse mês, o que foi ótimo pra me dar um up na motivação. O Prof. da academia é ótimo, ele viu meus resultados e sei que isso também é motivador pra ele. Ambos saímos ganhando. Agora é um treino mais forte e segundo ele voltado pra começar a ganhar um pouco de massa e acelerar mais meu metabolismo, pra tentar não entrar no Sr. Platô.  

Pra próxima semana a meta é tomar mais água. Aqui em Brasília está um friozinho delícia e eu me esqueço (tenho preguiça) de tomar água. Vâmo ver se semana que vem melhora e saio desses 66, né! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário