09 junho 2013

DOP


Opa!!! Sai dos 66 e agora estou mais perto que nunca da minha primeira meta: 64 kg! Se essa semana eu não perdesse peso ia rever a dieta. Fui a semana toda na academia e no sábado arreguei. Espero continuar indo todos os dias na academia agora que vou começar a trabalhar 8h por dia. #oremos.

Essa semana eu fiz tudo direitinho, porém ontem eu tava num desanimo gigante. Tava afim de desistir ai pensei em esperar até hoje, me pesar e ver e não é que me animei? Vâmo chegar nesse 64kg logo, pra conquistar a próxima meta e ter o corpo que eu nunca tive na vida, de gente magra! UHU.

Gordisse da semana: um batom. E gente, descobri que aquilo é mais doce que sei lá o que. Eu gosto mesmo de chocolate meio amargo. Mas não consigo deixar de comer chocolate, não rola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário