30 dezembro 2010

Dia 12 – A pessoa que você mais odeia / tenha lhe causado muita dor

E a vencedora dessa carta é:

Márcia,

De longe você é a pessoa que mais me causou dor, tristeza, raiva e todos os sentimentos ruins e nesse mundo você é a pessoa que menos tem direito de fazer isso, se é que alguém te direito de fazer outrem sofrer.

Eu não consgio entender como você vive a sua vida como se nós, sua família, os filhos que você escolheu ter, não existissemos.

Eu não consigo aceitar como você virou uma porra louca, usando drogas e fazendo o que você bem entende da sua vida.

Eu nunca vou esquecer de tudo que você me fez passar,  toda a falta de carinho, toda a falta de compreensão, a falta de amor.

Já disse isso diversas vezes e digo mais uma, você nunca foi e nem nunca será mãe. Defeitos todos nós temos, mas isso que você faz com a gente não é um defeito é falta de vergonha na cara mesmo. Falta de carater, falta de amor próprio quando você fica com aquele drogado só por que ele te dá uma migalha da atenção.

Aliás, você prefere ele a gente e ele prefere seu dinheiro a qualquer outra coisa.

Tenho raiva de você, muita, mas mesmo assim, toda vez que eu faço uma prece eu tento enviar energia positivas com a esperança que um dia você enxergue o quanto de mal você faz pra você e pra gente. Por que Deus fala que devemos perdoar quem nos magoa.

Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário