24 dezembro 2010

Dia 4 - Meu Irmão

Como não consgio escolher para qual dos dois escrever, escreverei para os dois.

Oi Fá, Oi Dolpho

Não sei se você lembra, Rodolpho, quando eramos pequenos que setavamos juntos na TV para ver pica-pau, ou quando brigávamos pra jogar o joguinho do macaco, de atirar a banana no computador velho que meu pai tinha, ou daquela vez que a gente enfiou o disquete errado no PC e meu pai deu uma bronca na gente depois. Não sei se vc lembra daquela festa de aniversário, que o tema era espaço, que nossos pais fizeram pra gente.

E como a gente já brigou... Apanhei diversas vezez de você... Mas não é isso que ficou... Ficaram todos os momentos bons, todas as coisas de criança.

Eu te adoro, apesar de seu jeito sabe-tudo de ser, de seeeeeeeeeempre ter uma resposta pra tudo. Eu te admiro por você ser inteligente e eu te amo por ser meu irmão mais velho.

E você, Fabiane, lembro de você bebê, lembro que eu te achava minha mais nova bonequinha. Lembro de roubar sua chupetas e botar a culpa no cachorro, coitado, apanhou várias vezes. Achava que não te amava, tudo isso por um ciumes gigantesco que eu, quando criança, não entendia o que era. Depois que nossos pais se separaram eu tinha uma nova missão, te defender e como isso nos uniu, fortaleceu nossos laços. Você contava comigo e eu conto com você.

Até hoje é assim, quando quero conversar sei que com você sempre será legal, apesar de vc nunca sair de cima do muro. Apesar de nossos 4 anos de diferença vc é meu apoio em muitas situações. E como eu fico brava quando você não concorda comigo, como se isso fosse uma obrigação.

Te peço desculpa por todas as maldades que eu fiz com vc, sei que foram muitas, mas eu te amo do fuuuuundo do meu coração.

Aos dois, vocês tem que dar graças a Deus por eu existira na vida de você, por que se hoje a relação de vocês com o meu pai e tranquila, eu ajudei muuuito. hahahaha, sim, eu sou convencida!

Eu amo vocês mais que tudo e menos que o Oliver. Obrigada por vocês estarem me ajudando nessa fase.

Provavelmente a gente ainda vai brigar muito e se acertar outras vezes, mas sempre evoluiremos juntos.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos meus importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário