23 dezembro 2010

Dia 3 - Meus pais

Essa carta será só para meu pai.

Oi pai,

Sabe, ultimamente não temos concordado tanto um com o outro com sempre aconteceu.Você quer uma coisa pra minha vida e eu quero a mesma coisa mas as maneiras são diferentes. E eu, de teimosia, quero quebrar a cara primeiro, pra depois admitir que vc tem razão. Burrice? talvez, mas tem coisas que só aprendemos na dor por mais que tenha alguém pra encurtar o caminho.

Eu te amo e te admiro. Sempre foi assim. Aprendi a gostar de computador e rock por sua culpa e você colou grau hoje de uma faculdade que eu te incentivei a fazer. Quando você se separou da Márcia fui a primeira dos seus três filhos a falar que moraria com você. E lembro quantas brigas não tive com a Marcia pra te defender. Ela morria de raiva.

Eu sou grata só por você ter passado na minha vida. Grata por seus conselhos, por sua paciência, pelas surras que você me deu, pelo dinheiro que você gastou comigo. Sempre agradecerei pelo avô babão que você é pelo Oliver.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário