21 dezembro 2010

Natal

Sempre adorei o natal. Podem falar o que quiserem, que essa época  as pessoas ficam hipocritas, sao falsas, mas mesmo assim eu adoro.

Gosto por ganhar os melhores presentes (meus pais tinham a tradição de dar o melhor presente no natal e um mais simples no aniversário), gosto por que todas as pessoas ficam mais amáveis, gosto de todas as luzes e arvores que enfeitam essa época.

Lembro até hoje como ficavamos euforicos quando iamos deitar com a promessa que meus pais montariam a árvore naquela noite. De tentar adivinhar o que tinha dentro dos embrulhos

Tradição que pretendo manter com a minha pequena grande família. Não comprei árvore esse ano, nem enfeites natalinos pela falta de grana, mas ano que vem montarei uma decoração natalina, ainda mais pq o Oliver irá  entender melhor o que significa.

Outro detalhe importante é que minha família comemora o natal no dia 23, que é o aniversário do meu avô e também pra não bater com o natal dos 'agregados' e suas famílias, então sempre farei uma ceia aqui em casa.

Fico lembrando das coisas igualmente ruins, como ficavam evidentes as diferenças de tratamento e injusticas, mas a parte boa sempre superou a parte ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário