30 dezembro 2010

Dia 11 - Uma pessoa morta, com quem você gostaria de falar

Oi vô

Sei que falar com os mortos é totalmente possível e sempre busco você em minhas orações e pensamentos. Não sei se tem condições de receber meus pedidos, espero não estar importunando.

Gostaria muito que você tivesse ficado mais, para ter condições de te conhecer melhor. Meu pai sempre fala com muita alegria de como você era uma pessoa digna, honesta e que sempre se preocupou com o bem dos seus.

Você faz muita falta.Não sei explicar bem que falta é essa, mas faz. Acho que falta da vida que a gente não teve, por que você não estava aqui. Mas como sempre falo, a hora de Deus e diferente da nossa e ele sabe bem o faz. Na verdade, nós é que perdemos muito com a sua partida.

Sei que o lugar que você está é lindo e deve ter muitos espíritos ai pra você ajudar, mas nunca se esqueça da sua família terrena, que precisa tanto de você.

Queria que você conhecesse seu bisneto, acho que é o primeiro. Provavelmente você já conhece, Minha avó Lêda fala que ele parece muito com a sua família.

Enfim, queria você aqui, mas não posso.

Beijos eternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário