25 dezembro 2010

Dia 5 - Meus Sonhos

Engraçado essa carta ter caido bem no natal.

Poderia ser bem genérica, falando que meus sonhos são ter minha casa e um bom eprego, poder viver confortavelmente, poder comprar o que eu quiser, nao depender de ninguém. Não quer dizer que eu não desejo essas coisas... Quem não sonha com isso?

Mas eu vou falar meus reais sonhos: pra começar, sonho com o dia que minha mae vai cair na real, reconhecer e reparar os erros dela para conosco.

Outra coisa que eu sonho muito é ver minha família unida, como uma real família. Minha família que cito aqui são meus irmãos, meu pai, eu e agora o Oliver. É ver a gente em primeiro plano na vida do meu pai.

É parar de ver as injustiças que ocorrem na minha família em geral. Ver todo mundo sendo tratado igual

Sonho também com o companherismo do meu filhote. Poder criá-lo bem, fazendo ele desenvolver perfeitamnete. Sonho em poder amá-lo e respeitá-lo como ser humano único. Sonho em poder dar todo amor de mãe que eu não tive.

Sonho em ter um corpo bonito novamente, em emagrecer e nunca mais engordar, em tirar todas essas estrias decorrentes de ganho de peso e gravidez..

Sonho em fazer outra faculdade....

Sonho tantas coisas e tenho algumas metas pra conseguir realizar uma parte desses sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário