06 maio 2013

Como estamos?



Quando eu estava grávida, escrevia em um blog sopre a maternidade, sobre o Oliver. Construi muita coisa bacana naquela época através do blog. E ai que eu resolvi fazer um post dizendo sobre o Oliver, como ele está, como eu estou.

Oliver tem 2 anos e 8 meses. Um lindo que já fala tudo, não usa mais fraldas nem chupeta e frequenta a escolinha. Não gosta de tomar banho. É muito apegado a mim, com direito a crises de ciume. Dorme agarrado com um ursinho de pelúcia que ganhamos no chá de fralda do vovô. Gosta de carros, de discovery kids, de balinha, de celular, de beber água, comer, de banana, iogurte.

Quanto a alimentação: Come de tudo, tudo que eu faço. Arroz integral, pão integral, iogurte 0% gordura e açúcar. Gosta de porcaria também, mas que criança que não gosta?

Adora dar uma birra quando não é atendido, mas é a fase. E que fases! Mas sabem, eu tenho gostado muito mais dessa fase do que das anteriores. Por que ele conversa comigo, interage comigo...

Tive DPP, queria sumir no mundo, mas passou e hoje eu levo numa boa a maternidade precoce e sem um pai. Minha irmã tem me ajudado muito, mas morei sozinha com ele até o fim do ano passado, então ela  veio morar aqui com a gente e sou muito grata a ela pela ajuda, pela paciência, pelo amor que ela tem com ele. Antes dela eu não dava conta de nada direito e agora eu tenho mais tempo pra mim, o que ajudou muito pra melhorar o astral e não, não me sinto mais culpada em sair, viajar, ir a academia. Eu acho que antes eu também não me sentia culpada, eu sentia culpa por não sentir culpa. Claro que eu não saio tanto quanto uma pessoa solteira e sem filhos, mas eu dou os meus pulinhos, afinal de contas eu trabalho, sustento a minha casa (com ajuda do meu pai) e não devo nada a ninguém e ninguém tem nada haver com isso.

Vou sempre postar sobre as novidades do Oliver por aqui também. Tenho até que fazer posts sobre alguns assuntos específicos, tipo o desfralde.

Algumas fotos:

(na materidade)

(RN)

(uns 3 meses, os primeiros sorrisos)

(uns 6 meses)

 (11 meses)

(1 ano e 6 meses)

(1 ano e 10 meses)

(2anos e 3 meses)

(2 anos e 5 meses)

(2 anos e 8 meses)

 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário