16 maio 2013

Fim de férias, fim de amor. (ou não)


Ferias chegaram ao fim no dia 14/04. Foi bom enquanto durou, mas uma hora elas iam acabar. Posso dizer que já estava sentindo falta de trabalhar sem apanhar?

Pois é, estava já sentindo falta da rotina, de ver pessoas, de conversar outros assuntos. Eu gosto de trabalhar. Talvez não goste tanto do meu trabalho, mas isso é pano pra outra manga, ou texto .

O fato é que eu acho que sou daquelas bem modernas, que não largaria minha carreira, meu trabalho por nada desse mundo (ok, cospe pra cima, cai na cara. Hj eu realmente não deixaria de trabalhar por nada, mas ninguém sabe o dia de amanhã). Eu preciso produzir algo. Sentia muita falta disso quando estava de "licença maternidade". Sentia falta de ser útil, de controlar meu dinheiro, de ganhar meu dinheiro. Não estou dizendo aqui que dona de casa e mãe não trabalham por estarem em casa, por que eu acho que a casa é quase como se fosse uma empresa sem fins lucrativos.

Enfim, eu PRECISO  trabalhar para ser uma pessoa mais equilibrada e eu não posso me dar ao luxo de ficar sem.

Contando um pouco em si das minhas férias: Fiz tudo o que deveria fazer? Obvio que não. Eu sou enrolada por natureza, né, então imagine. Não fiz nem metade das coisas que deveria ter feito. Fiquei em casa, preguicei bastante, dormi bastante... Descansei.

Definitivamente essas férias foram melhores que a do ano passado, porém decidi que não vou tirar mais férias no mês de abril.  Vamos ver se em outro mês ela é mais produtiva... kkkkk

Partes que eu mais gostei: Meu aniversário, primeiro dia de férias (cinema com o amor <3) e os dois últimos dias de férias, no dia que sai com a minha prima e a filhinha (penúltimo dia) e quando duas AMIGONAS vieram aqui em casa pela primeira vez e eu fiz lasanha pela primeira vez (e não comi).

Segue uma foto do último dia maravilhoso de férias (como eu amo essas gurias).

(somos gatas!!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário