03 maio 2013

Nu honesto



Fico muito pensativa de como vai ser quando eu atingir a meta do emagrecimento. Como vai ficar meu corpo, depois das estrias da gravidez. Imagino se vou ter coragem de vestir um biquíni, ficar pelada...

E foi navegando pela internet que eu achei esse projeto: o "The Nu Project". São tiradas foto de mulheres nuas mostrando, sem photoshop, maquiagem, estúdio e modelos profissionais suas peculiaridades. E eu admiro muito quem tem coragem de tirar essas fotos.  Mostrando ainda que cada uma é bonita do jeito que é.

Realmente essas mulheres não têm a beleza da Gisele Bündchen, nem a bunda da Nicole Bahls, mas elas são maravilhosas. Mulheres bonitas nas suas próprias imperfeições. Esse é o charme da normalidade. Atrativos que mudam de acordo com as nossas experiências e a nossa forma de ver o mundo. Essa sensação de olhar cada foto e transpassar uma história, uma verdade, uma personalidade muitas vezes tão ofuscada pela padronização da mídia é simplesmente fantástica. (tirado desse site)




 Tem outro projeto semelhante: http://apartamento302.tumblr.com/
 
Me aceitar bonita, do jeito que eu sou não me impede de me movimentar pra mudar o que eu não gosto e me sentir mais bonita ainda. Ser bonita é muito mais do que estética,  é um estilo de vida. É estar bem com a vida, seguindo em frente, fazendo amigos, pensando de forma positiva, chorando as vezes. Ser bonita é segurar as pontas da vida e seguir em frente. Ser linda é ser saudável. O que adianta ser linda por fora e um caco por dentro?

E sim, eu acredito que ser bonita por fora, vai me ajudar a ser mais bonita por dentro. Acredito também que quanto mais bonita eu for por dentro, mas bonita eu vou ser por fora também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário