02 maio 2013

Meu aniversário


Contando mais detalhadamente como foi o meu aniversário:

Acordei meio pensativa, chateada com a vida, afinal quem é que gosta de ficar mais velho?

São 24 anos, que olhando para trás parecem 50. Muito amadurecimento, mas as custas de muito sofrimento. Muitas histórias... Acho que a vida de todo mundo é assim.

Tivemos um almoço delicioso na casa da minha avó, com a família quase toda reunida. Faltou meu irmão, a esposa dele e o Lucas, meu primo... A comida foi uma das minhas preferidas: sushi homemade. Foi tudo muito divertido e harmonioso. Do jeitinho que eu gosto.

Algumas fotos:

(Eu e o meu Oliver)

 (Sushi)

 (Sushi 2)


(Eu e vovó)

A noite eu sai com a minha amigona, irma, Fabyula, bebi, dancei, cai e dei um pouquinho muito de trabalho pra ela. kkkkkkkk

Adorei tudo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário