26 maio 2013

DOP

Bem, eu atribuo a pouca perda de peso ao fato de estar bem perto de ficar menstruada e eu incho muito, então espero que seja isso. Não quero o Sr. Platô batendo a minha porta. Eu fui todos os dias a academia e segui a dieta, comendo mais do que eu devia de Gold diet, pela vontade alucinante de comer doce. Comprei também um hershey's especial dark com 60% de cacau, por que a TPM tava brava e comi dois quadradinhos por dia antes de ir a academia, pra garantir os carboidratos para malhação.

Delicia, viu gente? Sei que deveria ser 70%, mas eu não achei nada assim no mercado e essa barra estava numa promoção bem boa no dia (cerca de R$ 3,50), então foi esse mesmo. Eu estava precisando de sentir um gosto de chocolate de verdade.

Com esse tanto de exageros, eu tb queria ter emagrecido, né? ok! Rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário