19 maio 2013

Dia Oficial de Pesagem - DOP

Olá!


O resultado da semana foi muito bom. Não fui a academia direto, mas o resto eu fiz quase tudo certo. Comi um pouco de molho de cebola agridoce na salada do Subway. Comi também duas garfadas de lasanha, num dia que eu estava estressada e quase que foi um prato todo, mas eu consegui me controlar \o/.

Não vou mentir dizendo que não sinto falta de um chocolate, por que sinto sim. Sinto falta também do gosto e da praticidade de pão. Moro em cima de uma padaria, ao lado de uma fábrica de bolos e  perto de uma carrocinha de cachorro quente. Todos esses cheiros me matam. Aquele cheirinho caramelizado de bolo sendo assado e bacon na chapa (não são todos os cheiros juntos, tá?!). HMM. Mas to seguindo bem firme, por que eu tenho um objetivo e como boa taurina sou bem teimosa e não quietar enquanto não chegar nele. :)

Ah, eu voltei a trabalhar essa semana e muita gente me elogiou. :)

Foto dessa semana, da minha calça 40 e eu ficando sem bordinhas de catupiri:

Foto de péssima qualidade, mas eu me achei bonita. :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário